Como Comprar?
Como faço o Pedido?
Solicite um orçamento!
Na guia CONTATO, preencha todos os dados solicitados que em breve você estará recebendo seu orçamento via e-mail, juntamente com toda a orientação para a realização do pedido.
É possível fazer o pedido por telefone?
Não. Somente através do procedimento descrito acima, pois desta forma conseguimos garantir através de documentos o processo de compra, o que é mais seguro para o cliente e para nós.
Como fazer o pedido?
Após envio de fotos e/ou dados e pagamento fazemos os modelos para aprovação.
Para pedidos de artes deixar bem claro os seguintes itens:
Tema, Nome, Idade, cores de preferências da arte, frase que mais agrada hora e local confirmados.
-Após confirmação de pagamento damos um prazo de 10 dias para confecção das artes de amostra, em seguida envio a amostra para o seu e-mail, para escolha das artes
-Poderá ser feitas 1 alteração, o pedido é produzido somente após total aprovação do cliente, sendo revisado pelo cliente todas as questões referentes a mesma, como nome, tema, cores, ortografia.
-Depois desse número, será cobrada uma taxa de 2,00 R$ por cada alteração!
FORMAS DE PAGAMENTO
O pagamento poderá ser feito por depósito, transferência bancária e cartão de crédito através do Pag Seguro.
Para depósitos 50% do valor do orçamento para inicio da confecção e os outros 50% quando prontas para envio.
Em caso de desistência o sinal não será devolvido.
Dados Bancários enviados por e-mail após finalização de pedidos e para pagamento em cartão liberação do link para pagamento.
Prazos de Entrega:
Para pedidos de personalizados, o prazo para confecção é de 10 a 30 dias.
Formas de Envio:
O seu pedido será entregue via correios, por SEDEX ou PAC (taxa cobrada de acordo com a tabela dos correios, depositado no momento do pedido)
Consulte o Prazo de Produção e Entrega para sua encomenda por e-mail.
O prazo pode variar ainda de acordo com o tipo do transporte escolhido pelo cliente:
SEDEX – até 3 dias
PAC – até 15 dias
*No caso de envio pelos correios, as mesmas saem em embalagens próprias para viagem. Por esse motivo, não nos responsabilizamos por quebras ou amassados ocorridos durante o transporte ou eventuais atrasos na entrega.
*Caso queira os correios oferecem seguro da mercadoria cobrando uma taxa de 1% do valor da mercadoria, esse seguro cobre em sua totalidade em eventuais danos ocorridos no transporte e entrega feita por eles.
ENVIAMOS PARA TODO BRASIL E EXTERIOR
Qual o horário de atendimento da empresa?
De 2ª à 6ª feira, das 10:00h às 18:00h.
Fora deste horário, você pode nos enviar um e-mail que responderemos o quanto antes.
Em caso de dúvidas entre em contato:
e-mail: lukalembrancas@gmail.com
Solicite um orçamento!
Na guia CONTATO, preencha todos os dados solicitados que em breve você estará recebendo seu orçamento via e-mail, juntamente com toda a orientação para a realização do pedido.
É possível fazer o pedido por telefone?
Não. Somente através do procedimento descrito acima, pois desta forma conseguimos garantir através de documentos o processo de compra, o que é mais seguro para o cliente e para nós.
Como fazer o pedido?
Após envio de fotos e/ou dados e pagamento fazemos os modelos para aprovação.
Para pedidos de artes deixar bem claro os seguintes itens:
Tema, Nome, Idade, cores de preferências da arte, frase que mais agrada hora e local confirmados.
-Após confirmação de pagamento damos um prazo de 10 dias para confecção das artes de amostra, em seguida envio a amostra para o seu e-mail, para escolha das artes
-Poderá ser feitas 1 alteração, o pedido é produzido somente após total aprovação do cliente, sendo revisado pelo cliente todas as questões referentes a mesma, como nome, tema, cores, ortografia.
-Depois desse número, será cobrada uma taxa de 2,00 R$ por cada alteração!
FORMAS DE PAGAMENTO
O pagamento poderá ser feito por depósito, transferência bancária e cartão de crédito através do Pag Seguro.
Para depósitos 50% do valor do orçamento para inicio da confecção e os outros 50% quando prontas para envio.
Em caso de desistência o sinal não será devolvido.
Dados Bancários enviados por e-mail após finalização de pedidos e para pagamento em cartão liberação do link para pagamento.
Prazos de Entrega:
Para pedidos de personalizados, o prazo para confecção é de 10 a 30 dias.
Formas de Envio:
O seu pedido será entregue via correios, por SEDEX ou PAC (taxa cobrada de acordo com a tabela dos correios, depositado no momento do pedido)
Consulte o Prazo de Produção e Entrega para sua encomenda por e-mail.
O prazo pode variar ainda de acordo com o tipo do transporte escolhido pelo cliente:
SEDEX – até 3 dias
PAC – até 15 dias
*No caso de envio pelos correios, as mesmas saem em embalagens próprias para viagem. Por esse motivo, não nos responsabilizamos por quebras ou amassados ocorridos durante o transporte ou eventuais atrasos na entrega.
*Caso queira os correios oferecem seguro da mercadoria cobrando uma taxa de 1% do valor da mercadoria, esse seguro cobre em sua totalidade em eventuais danos ocorridos no transporte e entrega feita por eles.
ENVIAMOS PARA TODO BRASIL E EXTERIOR
Qual o horário de atendimento da empresa?
De 2ª à 6ª feira, das 10:00h às 18:00h.
Fora deste horário, você pode nos enviar um e-mail que responderemos o quanto antes.
Em caso de dúvidas entre em contato:
e-mail: lukalembrancas@gmail.com
Cada lembrança uma história, cada história uma ideia, cada ideia uma forma, cada forma uma cor, cada cor um detalhe, cada detalhe um motivo, e o motivo é a realização de um Sonho...Realize....
Personalize!
Personalize!